PM recupera motocicleta roubada em posto de combustíveis em Arapiraca

Veículo foi encontrado abandonado às margens da AL-220

Na tarde desta quinta-feira (18), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta com registro de roubo em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ação ocorreu após denúncia de um veículo abandonado no pátio do Posto Massaranduba, localizado às margens da rodovia AL-220.

Uma guarnição da Força Tática foi enviada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar a situação. No local, os policiais identificaram a motocicleta e confirmaram, por meio dos sistemas de segurança e análise dos sinais identificadores, que o veículo possuía registro de roubo.

O proprietário da Yamaha YS 150 Fazer, de cor azul e placa RGQ9F35, compareceu ao posto e foi orientado a seguir até a Central de Polícia para realizar os procedimentos legais, incluindo a retirada da restrição e a devolução do bem.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos envolvidos no roubo da motocicleta. A Polícia Militar mantém as investigações para esclarecer o caso.