Pelopes apreende drogas em ponto conhecido de tráfico no Centro de Penedo

Polícia Militar detém dois homens com entorpecentes na comunidade do Camartelo

Durante patrulhamento nesta terça-feira (27), equipes do Pelopes do 11º BPM apreenderam drogas na comunidade do Camartelo, no Centro de Penedo. Dois homens foram abordados ao saírem de uma travessa apontada como área de movimentação do tráfico de entorpecentes.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas foram rapidamente detidos. Na revista, os policiais encontraram cinco porções semelhantes a maconha com um dos homens, que afirmou ter comprado a droga para consumo pessoal.

A ocorrência foi registrada como porte de drogas para uso próprio. A Polícia Militar elaborou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e seguiu com os procedimentos legais na delegacia local.

A ação reforça o trabalho de fiscalização e combate ao tráfico na região central de Penedo, especialmente em áreas já identificadas como pontos de venda de entorpecentes.