Caso ocorreu na última terça-feira e repercute nas redes sociais
Uma enfermeira do município de Campestre, na Zona da Mata alagoana, relatou ter sido agredida dentro de uma unidade de saúde local na última terça-feira (2). A denúncia ganhou destaque nas redes sociais e em grupos de mensagens, mobilizando apoio à profissional.
Após a divulgação do episódio, a enfermeira publicou um vídeo agradecendo as manifestações de solidariedade recebidas e informou que já tomou as medidas cabíveis para lidar com a situação. "Quero dizer que todas as medidas cabíveis já foram tomadas. Não se preocupem, a vida segue e a gente entrega tudo nas mãos de Deus", afirmou.
Até o momento, não há informações oficiais sobre as circunstâncias da agressão, a motivação do ocorrido ou a identidade da outra pessoa envolvida. O caso segue sem esclarecimentos públicos, mas continua gerando debates e apoio nas redes sociais à vítima.
