Colisão aconteceu na Avenida Pedro Leão na manhã desta terça-feira
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou três pessoas feridas na manhã desta terça-feira (23) em Arapiraca. O acidente ocorreu na Avenida Pedro Leão, em uma esquina movimentada da cidade. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro às vítimas.
Até o momento, a dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida pelas autoridades. As três pessoas feridas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste para atendimento médico. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos envolvidos.
As autoridades seguem investigando as causas do acidente para evitar novos incidentes na região. A população é orientada a redobrar a atenção ao trafegar pela Avenida Pedro Leão, local que concentra grande fluxo de veículos diariamente.
O caso reforça a importância da prudência no trânsito e a necessidade de medidas de segurança para motoristas e motociclistas na cidade de Arapiraca.
