Suspeitos foram presos com moldes de alumínio furtados na madrugada
Dois homens foram presos em flagrante na madrugada deste domingo (14) em Arapiraca, suspeitos de furtar moldes de alumínio de uma empresa de embalagens plásticas. A ação ocorreu nas proximidades da Praça das Cacimbas, após denúncia feita durante patrulhamento policial.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição que fazia ronda na região do Manoel Teles foi acionada por uma vítima que informou o furto. Os suspeitos foram encontrados na entrada do bairro empurrando um carrinho de mão com dez moldes de alumínio, além de uma faca.
Os objetos furtados são utilizados na fabricação das embalagens plásticas da empresa. Após a abordagem, os homens foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto.
A rápida ação da polícia resultou na recuperação do material e na prisão dos suspeitos, contribuindo para a segurança da região. As investigações seguem para apurar possíveis envolvimentos adicionais.
