Acidente mobilizou helicóptero aeromédico e equipes de resgate
Um grave acidente na manhã deste domingo (21) na BR-101, em Joaquim Gomes, mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e o helicóptero aeromédico Arcanjo. Dois ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos após o carro perder o controle e capotar várias vezes próximo ao antigo Posto Santa Cecília.
As vítimas foram identificadas como Júnior Arlindo, coordenador de Endemias da cidade, e uma jovem conhecida como Indinha. Ambos retornavam de uma confraternização quando o acidente ocorreu. O veículo rodou na pista, atingiu o canteiro central e capotou diversas vezes, chamando a atenção de moradores e motoristas que passavam pela rodovia.
Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem Indinha foi transportada pelo helicóptero aeromédico para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para atendimento especializado. Júnior Arlindo recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao mesmo hospital por ambulância.
A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e controlar o trânsito durante o atendimento da ocorrência. A perícia será responsável por investigar as causas do acidente e esclarecer as circunstâncias que levaram à perda de controle do veículo.
