Endrick expressa frustração com banco na estreia do Brasil na Copa do Mundo

Atacante não entrou em campo no empate contra Marrocos e desabafou com Neymar

A ausência do atacante Endrick na partida de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, que terminou em empate por 1 a 1 contra Marrocos, gerou repercussão entre torcedores e especialistas. O jovem de 19 anos permaneceu no banco durante todo o jogo, enquanto Igor Thiago iniciou como titular e Matheus Cunha entrou no segundo tempo.

Durante a partida, Endrick demonstrou insatisfação com a situação, fato revelado por uma dublagem labial exibida no programa Fantástico, da TV Globo. No vídeo, o atacante conversa com Neymar e expressa o desejo de participar do jogo: “Mas é isso, né. Uai, se eu pudesse, eu entrava”.

O Brasil enfrentou dificuldades no primeiro tempo e sofreu o gol de Saibari, do Marrocos, antes de Vini Jr. igualar o placar com uma jogada individual. A equipe volta a campo na próxima sexta-feira (19), às 21h30, contra o Haiti, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, Estados Unidos, buscando a primeira vitória na competição. O terceiro compromisso será contra a Escócia, no dia 24.