Mulher relata ameaça de morte em Palmeira dos Índios e polícia busca suspeito

Caso ocorreu no bairro Vila Maria e está sob investigação

Uma mulher denunciou ter sido ameaçada de morte por um homem na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o suspeito, pois a vítima não soube informar seu endereço.

De acordo com o relato da mulher, o homem teria feito ameaças relacionadas a uma dívida pendente. Ele teria afirmado que, caso o valor não fosse pago, tomaria o celular dela e a ameaçaria caso ela procurasse a polícia.

A guarnição se deslocou até o local próximo ao batalhão da Polícia Militar para colher informações, mas sem dados precisos sobre o paradeiro do suspeito, a busca não avançou. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para que as providências legais sejam adotadas.

O caso permanece sob investigação, e as autoridades reforçam a importância de denúncias para garantir a segurança da população local.