Briga durante consumo de bebida termina em lesão por arma branca
No final da tarde do último domingo (14), uma mulher foi detida em Igaci, interior de Alagoas, acusada de agredir o ex-companheiro com uma arma branca. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no bairro Alto da Boa Vista, próximo à estrada que leva ao sítio Lagoa da Abóbora.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem ferido no peito e em um dos braços, além de populares exaltados. Segundo relatos, a vítima e a suspeita estavam consumindo bebida alcoólica em uma residência quando uma discussão resultou na agressão.
A mulher admitiu ter utilizado o gargalo de uma garrafa para ferir o ex-companheiro. Após a confissão, ela foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Flagrantes de Palmeira dos Índios para os procedimentos legais.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e segue acompanhando o caso, que reforça a necessidade de atenção às situações de violência doméstica na região.
