Mulher com transtornos mentais danifica viatura da PM em Inhapi

Incidente ocorreu na base do Cisp no Alto Sertão de Alagoas

Na tarde deste sábado (13), uma mulher causou danos a uma viatura da Polícia Militar em Inhapi, município localizado no Alto Sertão de Alagoas. Maria Geine Rodrigues da Silva utilizou uma pedra para quebrar o para-brisa e danificar a lataria de um veículo Renault Duster estacionado na base do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

De acordo com a Polícia Militar, a mulher apresenta quadro de depressão e outros transtornos mentais. Familiares relataram que ela já passou por várias internações e está em tratamento contínuo. A irmã da mulher confirmou a condição clínica, fornecendo documentos médicos, lista de medicamentos e um termo de responsabilidade.

O caso foi registrado como dano ao patrimônio público e será avaliado pelas autoridades competentes, considerando o estado de saúde da envolvida. Não houve feridos durante o incidente, que ocorreu sem mais complicações na unidade policial.

A Polícia Militar reforça o acompanhamento do caso para garantir que as medidas adequadas sejam tomadas, respeitando a legislação e as necessidades da paciente.