Motociclista fica ferido após queda na AL-220 próximo à Ufal em Arapiraca

Acidente ocorreu na madrugada e vítima foi encaminhada ao hospital

Um homem de 34 anos sofreu uma queda de moto na AL-220, nas proximidades do campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), na madrugada deste domingo (21). O acidente aconteceu no sentido Craíbas da rodovia estadual.

A vítima apresentava dores no ombro direito e na perna esquerda quando foi atendida. Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros no local, com o apoio de três militares.

Após o atendimento inicial, o motociclista foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste para receber cuidados médicos especializados. As circunstâncias que levaram à queda ainda não foram divulgadas pelas autoridades.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância do uso de equipamentos de proteção e da atenção redobrada nas rodovias para evitar acidentes.