Residência foi parcialmente incendiada após ataque que deixou três feridos na cidade
A casa do homem acusado de matar o ex-sogro e tentar assassinar a ex-companheira e a ex-sogra foi atingida por um incêndio na tarde desta quarta-feira (24), no loteamento Hélio Jatobá II, em São Miguel dos Campos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente controlou as chamas, que tinham proporções pequenas.
Na noite anterior, o suspeito invadiu a residência da ex-companheira, armado, com a intenção de matá-la. Durante o ataque, o ex-sogro da vítima, José Paulino do Nascimento Filho, de 68 anos, tentou protegê-la e foi morto com vários disparos dentro da casa. A ex-companheira foi baleada três vezes e permanece internada em estado gravíssimo no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A mãe da jovem também foi atingida por um disparo no rosto ao tentar intervir e foi encaminhada ao mesmo hospital após atendimento inicial em São Miguel dos Campos. Após o ataque, o suspeito tentou tirar a própria vida, mas foi preso e está à disposição da Justiça.
As causas do incêndio na residência do acusado ainda não foram confirmadas, e a Polícia Civil investiga se há relação com o crime ocorrido na noite anterior ou se o fogo foi um episódio isolado.
