Acidente ocorreu na Avenida Pio XII e mobilizou socorro médico
Um acidente envolvendo uma cinquentinha e uma motocicleta deixou um idoso ferido na tarde deste domingo (7), na Avenida Pio XII, em Arapiraca, entre os bairros Massaranduba e Planalto. O idoso perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira da moto que seguia à frente, provocando sua queda e a do casal que estava na moto.
Segundo apurado, o sobrinho do idoso conduzia a motocicleta com sua esposa quando passaram por um quebra-molas próximo a um supermercado. Foi nesse momento que o tio, conduzindo a cinquentinha, não conseguiu manter o controle e atingiu o veículo à frente.
Com ferimentos no rosto e sangramento nasal, o idoso recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste. O casal que estava na moto não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento médico.
As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram divulgadas pelas autoridades locais, que seguem acompanhando o caso.
