Idoso é encontrado morto em casa no Centro de Palmeira dos Índios

Corpo foi achado sem sinais de violência; causa da morte é investigada

Na manhã desta segunda-feira (25), um idoso foi encontrado morto em sua residência localizada na Rua Marçal de Oliveira, no Centro de Palmeira dos Índios, região do Agreste de Alagoas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local.

Após a confirmação da morte, a Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência. Até o momento, não há informações sobre ferimentos ou indícios de violência no corpo da vítima. A causa do falecimento ainda permanece desconhecida.

A área foi isolada para perícia e, posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará por exames para esclarecer as circunstâncias da morte. As autoridades seguem investigando o caso.