Homem é preso em Arapiraca após denúncia de agressão contra esposa no Residencial Agreste

Suspeito foi autuado por violência doméstica e injúria, segundo a Polícia Militar

Um homem foi detido na noite desta sexta-feira (5) no Residencial Agreste, em Arapiraca, após ser acusado de agredir a esposa. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e encontrou o suspeito em frente à residência.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados pela vítima sobre as agressões sofridas. Durante a abordagem, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez. Diante da denúncia, ambos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Na delegacia, o suspeito foi autuado pelos crimes de injúria, violência doméstica e familiar contra a mulher, conforme prevê a Lei Maria da Penha, além da contravenção penal de vias de fato. Após os trâmites, ele permaneceu preso e está à disposição da Justiça.

As autoridades continuarão acompanhando o caso e conduzindo as investigações para garantir o cumprimento da legislação e a proteção da vítima.