Homem de 57 anos é resgatado após queda em cacimba de 15 metros em Arapiraca

Acidente ocorreu no Povoado Cadoz e vítima recebeu atendimento médico

Um homem de 57 anos sofreu uma queda em uma cacimba com cerca de 15 metros de profundidade na tarde desta terça-feira (26), no Povoado Cadoz, em Arapiraca, agreste de Alagoas. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado por volta das 13h15 para realizar o resgate.

As equipes AS-31, AR-55 e o Comandante de Socorro foram deslocados até o local para atender a ocorrência. Ao chegarem, os bombeiros conseguiram retirar a vítima da cacimba com segurança. Em seguida, a Unidade de Salvamento Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros.

Após o atendimento inicial, o homem foi encaminhado a uma unidade de saúde da região para avaliação médica. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância de cuidados redobrados em áreas rurais para evitar acidentes semelhantes.