Estudante fica ferida após ser atropelada por motocicleta perto de escola em Arapiraca

Acidente ocorreu na Rua Manoel Lúcio, bairro Primavera

Uma estudante da Escola Estadual Manoel Lúcio sofreu ferimentos ao ser atropelada por uma motocicleta na manhã desta quinta-feira (18), nas imediações da unidade de ensino, situada no bairro Primavera, em Arapiraca, agreste de Alagoas. O acidente aconteceu enquanto a jovem atravessava a Rua Manoel Lúcio.

De acordo com testemunhas, o motociclista tentava desviar de um veículo quando acabou atingindo a estudante. Com o impacto, a jovem foi lançada ao chão e sofreu ferimentos, enquanto o condutor da moto também ficou com escoriações pelo corpo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. A estudante relatava fortes dores nas costas e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste para atendimento médico. O estado de saúde dela não foi divulgado.

As autoridades competentes devem investigar as circunstâncias do acidente para apurar responsabilidades e evitar novos episódios semelhantes na região.