Carro roubado é achado queimado em estrada vicinal de Arapiraca

Veículo foi abandonado após assalto próximo ao Sítio Breu

Um Honda Civic branco, roubado na tarde deste sábado (20) nas proximidades do Sítio Breu, em Arapiraca, foi encontrado parcialmente queimado em uma estrada vicinal da cidade. Segundo o boletim de ocorrência da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, o motorista foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta por volta das 18h.

Os criminosos obrigaram a vítima a parar o carro e sair do veículo sob ameaça. O motorista conseguiu fugir a pé, escapando dos assaltantes. Além do automóvel, os assaltantes levaram cerca de R$ 4 mil que estavam no porta-luvas, além de roupas e um par de óculos.

Imagens obtidas pela reportagem mostram o Honda Civic abandonado na região do Loteamento Colorado, com o para-brisa quebrado e o interior completamente carbonizado. Até o momento, ninguém foi preso em relação ao caso.

As autoridades seguem investigando o roubo e a queima do veículo, buscando identificar os responsáveis pelo crime na região.