Neymar fica em Nova Jersey para recuperação e não viaja com seleção para Filadélfia

Atacante segue tratamento físico visando jogo contra Escócia

A seleção brasileira realizou nesta quinta-feira o último treino antes do confronto contra o Haiti, marcado para sexta-feira às 21h, em Filadélfia. Neymar participou das atividades com o grupo, mas não seguirá com a delegação para o jogo. O atacante permanecerá em Nova Jersey para dar continuidade ao processo de recuperação física.

Durante o treino, Neymar participou de exercícios de aquecimento e atividades táticas ao lado dos companheiros, como a tradicional roda de bobinho. Em seguida, realizou treinamentos individuais focados na parte física, repetindo a rotina adotada no dia anterior.

Além de Neymar, outros jogadores que apresentaram desconfortos nos últimos dias, como Raphinha, Gabriel Magalhães e Casemiro, participaram normalmente das atividades com bola. Raphinha, que estava afastado devido a bolhas no pé, voltou a treinar com chuteiras.

A comissão técnica ainda definirá a equipe titular após o último treino, avaliando as condições físicas dos atletas para a sequência da Copa do Mundo. A decisão de manter Neymar em Nova Jersey visa otimizar sua recuperação para o próximo compromisso da seleção, contra a Escócia.