Mulher denuncia ex-companheiro por incêndio e cárcere privado em Craíbas

Caso envolve agressões e ameaças no Agreste de Alagoas

Uma mulher registrou denúncia contra o ex-companheiro, acusando-o de agressões, ameaças, cárcere privado e de provocar um incêndio criminoso em sua residência no Centro de Craíbas, no Agreste alagoano. O caso foi comunicado à Polícia Militar na segunda-feira (15), após o fogo atingir o imóvel na Rua João Batista.

Segundo a PM, o pai da vítima suspeita que o ex-companheiro seja o autor do incêndio, motivado pela recusa em aceitar o término do relacionamento, ocorrido há cerca de dois meses. Durante o atendimento, a mulher relatou que vinha sofrendo ameaças constantes desde a separação.

Ela contou ainda que no domingo (14) foi agredida no local de trabalho pelo suspeito, que também confiscou seu celular e a manteve em cárcere privado até o dia seguinte, quando conseguiu fugir. A vítima já havia registrado boletim de ocorrência na Polícia Civil antes da denúncia à PM.

Após o relato, a Polícia Militar realizou buscas para localizar o ex-companheiro, mas ele não foi encontrado. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil, que deve apurar as denúncias de violência doméstica, cárcere privado, ameaça, agressão e incêndio criminoso.