Fogo começou no quintal e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros
Um incêndio foi registrado na manhã desta quinta-feira (11) em uma casa no bairro São Luiz, em Arapiraca, após uma fritadeira elétrica ser deixada ligada no quintal. O equipamento elétrico iniciou as chamas enquanto o proprietário já havia saído para o trabalho.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o fogo se espalhou rapidamente, mas os moradores, que estavam dentro da residência, não perceberam o incêndio imediatamente. A esposa do dono da casa e os filhos estavam em um dos quartos com o ar-condicionado ligado quando vizinhos alertaram sobre a fumaça que saía do imóvel.
As equipes do CBMAL foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, utilizando água da viatura Auto Bomba Tanque (ABT) para conter as chamas. O combate eficiente evitou que o fogo se alastrasse para outras partes da residência.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Todos os moradores foram avaliados pelos bombeiros e apresentaram boas condições de saúde após o incidente.
