Suspeitos foram detidos nas proximidades do Bosque das Arapiracas
Dois homens foram capturados na madrugada deste sábado (6) em Arapiraca, suspeitos de roubar duas mulheres nas imediações do Bosque das Arapiracas. A Polícia Militar recuperou um celular que havia sido enterrado próximo a um circo instalado na região.
Por volta das 3h20, durante patrulhamento, a guarnição foi informada sobre o assalto praticado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros preta. Com as características repassadas, os policiais localizaram e abordaram os suspeitos, encontrando com um deles cartões bancários e uma pulseira pertencentes a uma das vítimas.
Inicialmente, o homem alegou ter encontrado os objetos, mas sua versão não condizia com o horário do roubo. As vítimas reconheceram os suspeitos, que confessaram o crime e informaram ter vendido um celular e uma caixa de som roubados por R$ 40.
A dupla indicou o local onde os objetos foram levados, e após buscas, o celular foi encontrado enterrado próximo ao circo no Bosque das Arapiracas. Os suspeitos, vítimas e materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.
