Suspeito foi levado à delegacia após registro de ocorrência
Na tarde desta segunda-feira (25), um homem foi preso no bairro Caititus, em Arapiraca, acusado de perseguir uma mulher. A denúncia foi feita por um casal que abordou policiais militares em patrulhamento, informando que o suspeito havia estacionado próximo ao local.
O homem alegou que se tratava de um mal-entendido, mas a vítima apresentou fotos e vídeos que comprovavam a perseguição, registrada em uma rua próxima a um shopping e dentro do centro comercial onde ela trabalha. A mulher já havia registrado um boletim de ocorrência anteriormente, relatando medo e assédio que duravam cerca de 12 dias.
Diante da situação, as partes foram encaminhadas à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi elaborado um termo circunstanciado de ocorrência. O caso segue sob investigação para apuração dos fatos.
