Com um jogador a mais, Verdão conquista triunfo por 3 a 0
O Palmeiras conquistou uma importante vitória sobre o Flamengo por 3 a 0, na noite deste sábado (23), no estádio do Maracanã, e ampliou sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. O time paulista contou com gols de Flaco López, Allan e Paulinho para garantir o resultado diante do rival carioca.
A partida começou equilibrada, com o Flamengo pressionando e criando chances, mas aos 20 minutos do primeiro tempo o colombiano Carrascal foi expulso após uma falta dura, deixando o Flamengo com um jogador a menos. A partir daí, o Palmeiras dominou o jogo e abriu o placar aos 37 minutos, com Flaco López aproveitando assistência de Allan.
No segundo tempo, o Verdão ampliou a vantagem logo aos 11 minutos com gol de Allan. Nos minutos finais, aos 49, Paulinho aproveitou contra-ataque para fechar o placar. Com o resultado, o Palmeiras chegou a 38 pontos, sete a mais que o Flamengo, que segue na segunda colocação.
Além deste confronto, outras partidas movimentaram a rodada do Brasileirão, como o empate entre São Paulo e Botafogo, e as vitórias de Vitória e Grêmio. O Palmeiras agora segue firme na liderança, buscando manter a vantagem na competição.