PM e Polícia Civil capturam foragido com mandado de prisão no Baixo São Francisco

Operação conjunta resultou na prisão de homem em Alagoas

Uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta quinta-feira (21) um homem foragido da Justiça no Baixo São Francisco. A operação envolveu equipes do 11º BPM, incluindo o comando da 3ª Companhia, além de agentes da Polícia Civil, que localizaram o suspeito em uma residência da região.

O trabalho conjunto foi possível graças à troca de informações entre os setores de inteligência das duas corporações. Durante as investigações, as equipes identificaram o endereço usado pelo indivíduo, identificado pelas iniciais M.M.S., e cercaram o imóvel para evitar fuga no momento da abordagem.

O comando do 11º BPM ressaltou que a prisão representa a retirada de circulação de um indivíduo com pendências judiciais graves. A cooperação entre as forças de segurança é destacada como fundamental para o cumprimento de mandados e para a manutenção da ordem pública nos municípios do Baixo São Francisco.

A operação reforça o compromisso das polícias em atuar de forma integrada para garantir a segurança regional e o cumprimento da lei.