Pesquisar

Jurídico da gestão de Adriano Barros coloca dificuldades para início da transição

Na contagem regressiva para o fim do mandato de Adriano Barros, o setor jurídico da gestão atual está impondo barreiras ao prosseguimento do gabinete de transição, um direito conferido à prefeita eleita, Rita do Araçá. Demonstrando mais uma vez seu descompromisso com o povo, Adriano sacramenta o final de sua carreira com demissões em massa (inclusive de seus próprios aliados), além do encerramento antecipado de serviços essenciais, como a saúde bucal.

Na manhã de hoje, prontos para trabalhar e conhecer a estrutura do município, o gabinete de transição de Rita já estava a postos para iniciar os primeiros levantamentos sobre a situação do município, no entanto, na última hora, o Procurador Geral do Município, Michel Galvão, informou que precisaria de “mais tempo” para analisar os pedidos, criando, assim, barreiras para o início dos trabalhos de transição.

Ainda segundo informações coletadas pelo 40graus, o jurídico da atual gestão relatou que, nesta segunda-feira, os responsáveis pelos setores não estariam em seus postos de trabalho para receber a equipe da nova gestão.

Além disso, o 40graus flagrou uma verdadeira “correria” nas secretarias, demonstrando claramente que a casa não estava em ordem.

Qual seria o interesse do atual prefeito em dificultar o início da gestão de Rita do Araçá? Ele teria a intenção de inviabilizar os trabalhos para apostar na ideia de que quanto pior, melhor? Para quem costumava afirmar que “amava” Joaquim Gomes, essas atitudes revelam que esse “amor” não passava de interesse pelos cofres da viúva.

Mais recentes

Rolar para cima